quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia apreende quase 600 gramas de maconha em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM
Uma operação que teve a participação de 14 policiais militares da 8ª Cia de Irati e equipe do K9 do Choque de Ponta Grossa resultou na apreensão de quase 600 gramas de maconha na madrugada de terça-feira, 2, em Imbituva. Segundo nota da PM, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão em uma residência na rua Osvaldo Chiorato, no bairro Tangará.
Ao chegarem ao local, os policiais observaram que um morador arremessou uma sacola com certa quantia de maconha para fora da casa. Além disso, foi encontrada uma bolsa que possuía objetos pessoais e aproximadamente 12 gramas de maconha. Em busca na residência também foi localizada uma caixa com vários pedaços do entorpecente prontos para a comercialização e uma balança de precisão. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.
Um adolescente foi apreendido e duas mulheres presas, sendo uma delas a proprietária da residência. A droga que após a pesagem totalizou 585,4 gramas foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.