quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PM prendeu uma pessoa depois de assalto em residência em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Um rapaz, de 26 anos, foi preso logo depois de furtar uma residência no interior de Prudentópolis. A ação criminosa ocorreu na tarde de terça-feira, 9, na Linha Rio dos Patos. Um veículo Fiat Palio usado pelo criminoso e que foi abandonado em um matagal na Vila da Luz acabou sendo recuperado pela Polícia Militar.
Outras pessoas que teriam participando do crime fugiram e estão sendo procuradas pela polícia.
Segundo relatório da PM de Prudentópolis, um morador entrou em contato com a polícia por volta das 16 h para comunicar que sua casa foi alvo de ladrões. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda CG 125 Titan. Pouco tempo depois, eles abandonaram a moto e esconderam-se num matagal. Os policiais retiravam a motocicleta do local quando receberam a informação que um veículo Fiat Palio iria buscar os autores do furto. Após patrulhamento, os policiais localizaram o carro, que logo depois fugiu. A partir daí, foi realizado acompanhamento tático até um matagal, onde o Fiat Palio foi abandonado. Um dos ocupantes do carro foi preso, enquanto que os outros fugiram.
A motocicleta, o carro e o rapaz detido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.