quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ônibus escolar de Mallet sofre acidente na BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Studio W

Um acidente envolvendo um ônibus escolar da prefeitura de Mallet ocorreu no fim da tarde de terça-feira, 23. Segundo informações da rádio Studio W, o motorista Luiz Picetski, perdeu o controle da direção na BR-153, nas proximidades do trevo de acesso secundário ao município de Mallet.
No momento do acidente, não havia alunos no veículo. Com o impacto, o condutor foi arremessado para fora do ônibus. A vítima foi transportada até o hospital São Pedro, em Mallet. Luiz fraturou um dos braços e teve ferimentos no rosto, além de diversos hematomas. Mesmo assim, ele recebeu atendimento médico e foi liberado.
Em entrevista à reportagem da rádio Studio W, o motorista explicou as causas do acidente.
"Na realidade foi tudo muito rápido. Quando voltava da linha de entrega dos alunos, percebi que perdi o controle do ônibus, vindo a cair fora da pista. Quando fui jogado pra frente, bati minha cabeça no para-brisa e cai na frente do ônibus, que vinha em minha direção. Foi assustador, não conseguia me levantar", comentou Picetski.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando atendimento.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.