sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Objetos recuperados e 05 pessoas presas em Prudentópolis pela Policia Civil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil

A equipe da Policia Civil de Prudentópolis na manhã de hoje (26.09.2014), cumpriu mais uma etapa da Operação BAGATELA, sendo que já em continuidade a investigação em curso nesta Delegacia, bem como pelo registro de um Boletim de Ocorrência na manhã desta sexta-feira dando conta de um Furto Qualificado (Arrombamento) a uma Lanchonete/Panificadora no centro desta cidade, a equipe policial civil desta cidade, logrou êxito em identificar os autores de tal furto e em poder dos mesmos recuperou os bens furtados de referida panificadora, ainda a equipe policial também logrou êxito em recuperar outros bens de outros furtos qualificados (Arrombamentos) cometidos nesta cidade e interior. 
Foram recuperadas 03 (três) Televisões (uma inclusive da Panificadora), 01 (um) notebook, 01 (um) X-Box, 01 (um) Aparelho de Som, entre outros bens. 04 (Quatro) Indivíduos foram autuados por FURTO QUALIFICADO e 01 (um) indivíduo autuado por RECEPTAÇÃO. Cabendo ressaltar que a equipe da Policia Civil continuará a investigação, contando com o apoio de toda a população prudentopolitana, sendo que, qualquer informação sobre qualquer delito que seja, podem serem feitas denuncias junto a esta Delegacia pelo telefone 3446-1202.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.