quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Menor de 12 anos é apreendido com uma pistola



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia Imagem: Divulgação


Um garoto de 12 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira após levar uma pistola 9 milímetros para as proximidades da escola onde estuda, no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. O primo dele, de 19 anos, foi detido por ser o dono da arma.
A Polícia Militar (PM) chegou ao objeto após receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas nas proximidades da Escola Municipal Tenente Manoel Magalhães Penido. Uma viatura foi ao local e policiais foram informados de que uma arma havia sido escondida por um adolescente num lote vago.
Os militares encontraram a pistola e, com a ajuda da Guarda Municipal, conseguiram identificar o garoto que havia guardado o objeto. O adolescente revelou que pegou a arma na mochila do primo de 19 anos e informou à PM o endereço do proprietário do revólver.
Ao chegar na residência do suspeito, a polícia ainda encontrou três carregadores de mesmo calibre. O jovem declarou que comprou a arma no Morro do Papagaio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e venderia o objeto para adquirir uma motocicleta.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.