quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Menina ‘ganha’ celular roubado e, sem saber, publica fotos nas redes sociais do verdadeiro dono do aparelho



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Banda B) Imagem: Divulgação

O designer gráfico Frederico Duba, morador em Curitiba, está vivendo uma situação inusitada desde que foi assaltado por dois homens armados na madrugada da último segunda-feira (15), na Praça Zacarias, no Centro de Curitiba. Uma menina está, provavelmente sem saber, armazenando nas redes sociais da vítima fotografias dela, a maioria no estilo selfie e retratos na frente do espelho.
O Whatsapp de Duba está integrado a outras redes, o que levou as fotos da nova ‘dona’ do aparelho cair nas mídias sociais. “A b*** tá tirando foto sem saber que tudo está sendo guardado na nuvem. É um celular Nokia Lumia 720 WP 8.1. Quem conhecer essa menina, pode chamar a polícia no 190, para que eu consiga reaver o aparelho”, explicou o internauta em seu perfil no facebook.
Em entrevista à Banda B, Frederico explicou que acredita que a menina ganhou o aparelho. “Ela começou a tirar fotos seis horas depois do crime. A localização das fotos estão na região central, estou passando as informações à polícia”, disse.
Como a menina deve ser menor de idade, a Banda B optou em não apresentar o rosto da jovem, como estabelece o estatuto da Criança e Adolescente.
Se for identificada, e menina pode responder por receptação de produto roubado, já que não participou do assalto, praticado por dois homens. A hipótese de que ela nem saiba que o celular seja de origem criminosa não está descartada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.