sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Sassá Oliveira (Rádio Najuá)

Policiais militares realizaram uma das maiores apreensões de droga já registradas na região na tarde desta quinta-feira, 4, no interior de Irati. Pouco mais de meia tonelada de maconha foi localizada em um veículo Astra com placas de Botucatu/SP.
Depois de não obedecer a uma ordem de parada durante uma blitz em Inácio Martins, o condutor do carro fugiu pela PR-364 sentido Irati. Quando policiais militares de Irati foram acionados para dar apoio, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um barranco na localidade Água Clara, em Irati. Em seguida, o suspeito abandonou o carro e fugiu em para um matagal às margens da rodovia. A Polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o motorista do Astra. Já a droga estava armazenada em vários compartimentos do carro, como o porta-malas.
O Astra e a droga foram conduzidos até a sede da 8ª Cia para a realização da pesagem. Depois a droga foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Irati.
No total, foram apreendidos 525 kg de maconha, que estavam divididos em 240 tabletes. A droga está avaliada em R$ 500 mil, segundo o Subtenente da 8ª Cia, Norival Prestes. “O preço inicial é meio milhão, mas o consumidor final daria muito mais”, complementa o Subtenente.
Ele ressalta que a polícia irá continuar fazendo buscas para tentar encontrar o motorista que transportava a droga e pede a colaboração da população neste sentido. Quem tiver informações sobre possíveis suspeitos podem entrar em contato com a Polícia Militar nos telefones 190 e 181 do Narcodenúncia. “A denúncia no 181 pode ser feita de forma anônima. Repassando essa informação, a Agência Local de Inteligência está averiguando”, afirma Norival.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.