terça-feira, 16 de setembro de 2014

Luz misteriosa é vista no céu de diversas regiões dos EUA



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: CNN

Uma luz misteriosa causou curiosidade e espanto em diversos americanos que comentam e postam fotos nas redes sociais do feixe iluminado que apareceu ao longo do final de semana em diversos estados do país. Com informações do Daily Mail.
Inúmeros relatos contam que luzes avermelhadas e azuladas cruzaram o céu entre San Francisco e Washington desde a última sexta-feira. Já o site da Sociedade Americana de Meteoros foi inundado com perguntas e fotos de testemunhas relatando ter visto luzes amareladas ou esbranquiçadas.
Testemunhas disseram que a luminosidade se movia muito devagar para ser um meteoro, e que a luz pareceu se pulverizar de forma bastante incomum, não parecendo se tratar de uma estrela cadente. O cientista Bing Quock, do planetário Morrison da Academia de Ciências da da Califórnia, disse que ele precisa analisar melhor as evidências.
“Olhando para o site da sociedade de meteoros, parece que a luz se trata de algo incomum, com uma espécie de calda maior do que o comum. Talvez seja um pedaço de lixo espacial ou um míssil em teste”, disse.
Algumas teorias levantadas foram de um possível míssel durante um teste ou lixo espacial secreto que tenha caído na órbita terrestre. Porém, a Força Aérea Americana com base em Vandenburg disse que não foram realizados testes neste final de semana.
A Nasa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.