sábado, 6 de setembro de 2014

Lado a lado após polêmica, dupla da Mercedes garante: "Livres para correr



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Getty Images

Há duas semanas, Nico Rosberg tocava e furava o pneu de Lewis Hamilton logo no início do GP da Bélgica, desencadeando mais uma crise na já quente briga pelo título entre a dupla da Mercedes. No treino classificatório deste sábado para o GP da Itália, o britânico (em primeiro) e o alemão (em segundo) garantiram a primeira fila para as Flechas de Prata, o que significa que os dois largarão, mais uma vez, lado a lado, na corrida que a TV Globo transmite ao vivo neste domingo, a partir das 8h35.
Mas depois de toda polêmica, trocas de farpas, conversas e reuniões de conciliação, ambos os pilotos reafirmam que estão liberados para brigar pela vitória, sem restrições. Ao ser questionado sobre o pedido da Mercedes para tomar cuidado e evitar novos incidentes, o pole position Hamilton disse:
- Isso não ficará como um zumbido nos meus ouvidos. Estamos livres para correr. Essa foi a decisão da reunião da semana passada, e continua valendo. Correr é o que faço melhor, não farei bobagem nenhuma e acredito que isso estará na cabeça dele também – disse o inglês.
Apesar da aproximação da Williams de Valtteri Bottas e Felipe Massa, terceiro e quarto colocados no grid, respectivamente, a Mercedes continuou dominante nos treinos na Itália. No entanto, tanto Hamilton quanto Rosberg tiveram problemas no carro. O inglês teve parte da segunda sessão de sexta prejudicada por uma pane elétrica, enquanto o alemão sequer marcou tempo na atividade livre da manhã em razão de uma falha no câmbio.
Confira o grid de largada:
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.