quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovem posta foto com plantação de maconha e é preso, mais a foto do depois vira polêmica



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Divulgação


Policiais de Itajaí prenderam na quarta-feira um jovem de 19 anos que, segundo o relato da PM, vinha ostentando fotos de uma plantação de maconha no Facebook (leia a reportagem aqui). A história repercutiu na manhã desta quinta-feira porque, feita a prisão do rapaz, os policiais posaram junto dele e do material apreendido.
A imagem foi compartilhada no aplicativo Whatsapp e acabou chegando ao Facebook, com o “antes e depois”.
O comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, disse que ainda não havia tomado conhecimento das fotos e informou que a situação será avaliada:
_ Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância _ afirmou.
O preso foi levado ao Presídio da Canhanduba ainda na quarta-feira e a Polícia Civil não informou o que ele disse em sua defesa. Até o fim da manhã desta quinta, ele ainda não tinha advogado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.