quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jovem de 23 anos morre em acidente em Goioerê



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruno Ávila Imagem: Goionews

A trágica e precoce morte do engenheiro civil Guilherme Hansen Mangolin, que hoje completaria 23 anos, ocorrida por volta das 16 horas de quarta-feira, 24, na Rua Vicente Carlos Barbosa, na curva que antecede ao Parque do Povo, chocou a comunidade de Goioerê. De família tradicional – era filho do empresário Clébio Mangolin, da MJ Casa & Construção – Guilherme era muito conhecido em Goioerê e possuía um grande círculo de amizades.
O acidente aconteceu quando Guilherme trafegava pela Rua Vicente Carlos Barbosa com uma camioneta Fiat Strada e como estava chovendo, o veículo rodopiou ao fazer a curva e girou duas ou três vezes na pista e se chocou contra o caminhão Ford Cargo, com placa de Cascavel, conduzido por Pedro Rocha, que ainda tentou desviar, tirando o caminhão para a direita, mas o choque foi inevitável.
Guilherme teve morte instantânea e seu corpo ficou preso nas ferragens, sendo retirado pela equipe do IML, com o apoio dos Bombeiros Comunitários de Goioerê.
Um grande número de pessoas foi até o local do acidente e acompanhou a retirada do corpo do veículo. Por ironia do destino, o caminhão envolvido no acidente veio a Goioerê para descarregar matéria de construção na empresa M.J..
 O velório de Guilherme Hansen Mangolin está sendo realizado no Memorial Prestar e o corpo será sepultado às 15 horas, no cemitério de Goioerê.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.