quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jovem comete homicídio e mantém fotos da vítima no celular em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Um homicídio chocou a população de Ivaí. Um rapaz é acusado de assassinar Carlos Prestes, 40 anos, por motivos fúteis. Eliton Paes dos Santos, 24 anos, suspeito do crime mantinha fotos da vítima morta em seu celular.
Segundo a Polícia Militar, Eliton aplicou vários golpes de faca para matar Carlos. Depois o suspeito, abriu a barriga da vítima, colocou pedras dentro do corpo e jogou o cadáver em um rio. Como o corpo da vítima não afundou, Eliton fez uma cova e enterrou a vítima em meio a árvores na localidade de Linha São João. Não satisfeito, o suspeito ainda registrou imagens de Carlos já sem vida e armazenou em seu celular.
Informações da Polícia Civil revelam que Eliton já permaneceu um período preso por porte ilegal de armas na cadeia de Tibagi e estava em liberdade condicional. O jovem estaria residindo há poucos dias em uma fazenda no interior de Ivaí, onde conheceu a vítima. A polícia investiga as causas do crime, com requintes de crueldade.
Detalhes do crime
De acordo com relatório da PM de Ivaí, uma mulher acionou a polícia na tarde de segunda-feira, 8, depois de constatar que um homem teria invadido uma casa abandonada em sua propriedade. Um rapaz foi abordado no local. No celular do suspeito foram encontradas três fotos de um homem morto e com ferimentos no rosto. As imagens estavam datadas no dia 8 de setembro.
A dona da propriedade ainda disse que ouviu uma discussão durante a madrugada envolvendo duas pessoas. Ela também informou que na parte da manhã, o jovem estava com uma blusa preta com marcas de sangue. Mais tarde, o rapaz disse que havia um homem morto em um galpão.
Policiais militares vistoriaram o local e encontraram apenas vestígios de sangue. Em seguida, foram localizadas marcas de escavação em meio a árvores. Os policiais retiraram uma parte de terra e localizou o corpo.
Na sequência, Eliton confessou o crime. Ele afirmou que usou duas facas que estavam na residência abandonada embaixo de um fogão à lenha. Os policiais escavaram o local e localizaram o cadáver, que apresentava ferimentos na região do abdômen e pescoço.
Os policiais encontraram o corpo de Carlos dentro de uma vala rasa, com ferimentos no pescoço e no abdômen possivelmente provocados por uma faca.
Eliton segue preso na Delegacia de Imbituva e deve responder por homicídio qualificado. A Polícia ainda apura quais foram, de fato, as circunstâncias e motivações exatas do crime. A brutalidade do assassinato e, principalmente, a frieza do suspeito para ocultar o cadáver espantaram os moradores de Ivaí.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.