sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jogador de futsal morre quando ia visitar esposa grávida de oito meses em SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Bombeiros

O jogador de futsal Osvaldo Antonio Marinho de Mello, o Cassianinho, de 25 anos, morreu em uma acidente de trânsito no Meio-Oeste catarinense. Ele trafegava pela BR-282, em Campos Novos, quando o veículo em que estava se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão.

A batida aconteceu por volta das 17h20min de quinta-feira. Chovia muito no município no horário do acidente. Quando o Corpo de Bombeiros de Campos Novos chegou ao local, o atleta já havia morrido. O motorista que conduzia o caminhão bitrem não se feriu.
Cassianinho jogava pelo Joaçaba Futsal há quatro meses, mas devido a uma transferência internacional pelo Kuwait, liberada na semana passada, sua estreia foi na última quarta-feira, dia 24. Ele jogou contra o Xaxiense, equipe de sua cidade natal, Xaxim. Como a próxima partida do Joaçaba seria apenas no domingo, o jogador aproveitou o intervalo para ir visitar a esposa, que mora em Ibirama e está grávida de oito meses. Na viagem de ida, o acidente interrompeu sua vida.
— Ele estava com a gente há quatro meses, mas a gente já conhecia ele. Era um menino muito legal, para frente, feliz. Jogou em várias equipes do Estado, em Lages, em Rio do Sul. Tinha potencial para ser um grande atleta e o sonho acabou — conta o treinador do Joaçaba Futsal Nei Tesser.
O corpo do jogador está sendo velado na Capela Mortuária do Centro de Xaxim. O enterro está marcado para as 17h desta sexta-feira no cemitério da cidade. Uma van saiu de Joaçaba durante a manhã de sexta e a equipe técnica e demais atletas do time de futsal de Cassianinho vão acompanhar o velório e enterro do atleta.
A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec) solicitou à Federação Catarinense de Futsal que o próximo jogo do Joaçaba Futsal seja adiado. O time jogaria contra o time de Lages no domingo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.