quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ivete Sangalo e Banda Malta nomes certos para Munchen Fest



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

A 25ª edição da Festa Nacional do Chopp Escuro de Ponta Grossa, a Münchenfest, acontecerá entre os dias 28 de novembro a 7 de dezembro no Centro de Eventos da cidade. A primeira atração confirmada deste ano é a cantora Ivete Sangalo, que volta a Ponta Grossa depois de quatro anos. O último show de Ivete na cidade foi em maio de 2010 e reuniu milhares de fãs. A baiana volta a PG para apresentar o show “Ivete Sangalo 20 anos” que comemora toda sua trajetória na música baiana.
Durante o espetáculo, a cantora revive suas raízes e faz uma ponte entre o que acontece de moderno no cenário da música. Dona de sucessos como ‘Poeira’ e ‘Quando a chuva passar’, o show promete agradar muitos fãs.
De acordo com o empresário Iran Taques, responsável pelas atrações artísticas da festa, outro show bastante esperado e que já está confirmado para a próxima edição da München é da Banda Malta. O grupo, vencedor do programa Superstar, da Rede Globo, já tem milhares de fãs por todo o Brasil e sucessos como ‘Diz pra mim’, ‘Memórias’ e ‘Alguém’. O show da Banda Malta acontecerá no dia 4 de dezembro.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.