terça-feira, 9 de setembro de 2014

Homem que atropelou menino ao dirigir bêbado tem excesso de multas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV

O motorista que atropelou e matou um bebê de um ano e seis meses, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, tinha excesso de multas, segundo o delegado Voltaire Garcia, que investiga o caso. O atropelamento aconteceu na tarde de segunda-feira (8). O menino chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Conforme o teste de bafômetro, o motorista estava bêbado.
Conforme o delegado, o homem não deveria dirigindo, já que estava com a carteira de habilitação vencida. "Não poderia estar dirigindo de jeito nenhum, muito menos, embriagado", afirma o delegado. O carro que ele dirigia foi apreendido e deve passar por perícia.
Ainda de acordo com o delegado, a soma de pontos obtidos pelo motorista seriam suficientes para lhe dar duas suspensões na carteira de motorista. O homem foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.
No velório do bebê, realizado nesta terça-feira (9), o sentimento era de revolta. "Ele não podia ter morrido. Ele lutou tanto, foi com vida até o hospital", lamenta, aos prantos, a tia dele, Tatieli dos Santos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.