quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Guamiranga adquire seu 1º caminhão para coleta do lixo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (10 de Setembro), chegou ao município de Guamiranga, um Caminhão de Lixo (Worker – 17.190), adquirido pelo programa PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).
A verba para compra deste caminhão (R$ 221.000,00) vem de Fundo Perdido do Governo Estadual e com contrapartida do município de 14%.
A chegada desse veículo: Caminhão Coletor e Compactador de lixo representa ao município um grande avanço na agilidade da coleta de lixo.
Para a Prefeita de Guamiranga, Telma Fenker, “essa aquisição demonstra o compromisso do Governo Municipal com o meio ambiente e com a população Guamiranguense, além de ser uma das aquisições de maior alcance social na história do Município de Guamiranga”.
Este caminhão tem capacidade de coleta de resíduos compactados de 15m3 e está equipado com um sistema moderno no setor de coletores de lixo, que permitirá a realização de uma coleta de forma mais adequada, uma vez que, a coleta até agora estava sendo feita com caminhão adaptado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.