sábado, 13 de setembro de 2014

Funcionários e clientes de loja de Imbituva são feitos reféns durante assalto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Três jovens armados assaltaram uma loja na rua Jacob Brenner, na área central de Imbituva, na tarde de sexta-feira, 12. Os suspeitos renderam os funcionários e clientes do estabelecimento e trancaram todos em uma sala. A mesma atitude foi tomada pelos bandidos, quando outras pessoas entravam no local, segundo a Polícia Militar.
Uma funcionária foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa da loja. Uma quantia em dinheiro não revelada também foi levada do cofre do estabelecimento.
Para fugir do local, os bandidos tentaram roubar um carro de um cliente da loja. Porém, a vítima se recusou a entregar o veículo. Com isso, os suspeitos atingiram a vítima com coronhadas na cabeça. O cliente foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Saúde de Imbituva. Em seguida, os autores do assalto fugiram a pé em direção a uma mata próxima do estabelecimento.
Durante a fuga, os bandidos levaram o dinheiro na bolsa de uma das vítimas, assim como seus pertences pessoais, documentos e celular.
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento. Porém, nenhum suspeito do crime foi preso. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Imbituva.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.