sábado, 13 de setembro de 2014

Funcionário de lanchonete é morto com tiro no peito em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G Mais Noticias Imagem: G Mais Noticias


Ontem por volta das 23:00 horas um homem de capacete e jaqueta preta trajando calça jeans, disparou dois tiros contra Ronison Araújo Pereira, 23 anos, que era funcionário da casa de lanches Pigalle Burguer da Saldanha Marinho, Roni como era conhecido por amigos e clientes da lanchonete foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital Santa Tereza, infelizmente o rapaz não suportou os ferimentos e acabou falecendo.
Conforme informações, o assassino fugiu em um carro da marca Gol, de cor prata e placas da cidade de Pinhão, que estava esperando o autor dos disparos na esquina da quadra onde se encontra a lanchonete, supostamente um comparsa.
Clientes e amigos de Roni que presenciaram a fato ficaram atordoados com a cena, e todos diziam que ninguém teria motivos para fazer isso, pois ele era um rapaz muito bom, amigo de todos.
A reportagem do site G+ Notícias esteve presente no local do assassinato, bem como no Hospital Santa Tereza, onde conversamos com amigos e familiares de Roni, os mesmos nos relataram que Roni não tinha intriga com ninguém, que era um rapaz trabalhador.
Acompanhamos também a remoção do corpo de Roni, do Hospital Santa Tereza atá o IML local, onde familiares e amigos esperavam a liberação do corpo para realizar o velório do rapaz, que até o momento, por volta das 1:30 da manhã não tinha local definido. A Polícia Militar após o fato e com informações colhidas no local começou a fazer buscas pela cidade, e as 2:15 da manhã conseguiu prender o autor dos disparos que vitimou  Ronison Araújo Pereira, 23 anos, o mesmo se encontra preso na delegacia pública de nossa cidade e está a disposição da justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.