terça-feira, 23 de setembro de 2014

Facebook abre programa de estágio no Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Olhar Digital Imagem: Divulgação


O Facebook Brasil busca estagiários para 2015. O programa tem duração de um ano e conta com vagas apenas em São Paulo, onde se localiza o escritório da empresa, nas áreas de business, finance e media partnership.
O processo seletivo acontece em três etapas: avaliação online, avaliação presencial de competências e entrevistas finais. Na última fase, participam o diretor geral do Facebook no Brasil, Leonardo Tristão, e o diretor de pequenos e médios negócios para América Latina, Patrick Hruby.
As inscrições devem ser realizadas aqui até 14 de outubro. Para concorrer em qualquer uma das três áreas, o candidato deve ter inglês avançado; conhecimentos em espanhol e pacote Office são considerados diferenciais.
Business
A área de negócios oferece soluções para páginas, anúncios e ofertas a clientes da rede social e se divide em dois setores: Small Medium Business e Global Sales. Podem se candidatar a vagas de negócios estudantes dos com graduação prevista para dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, marketing e relações públicas) e engenharias.
Finance
A área financeira da companhia no Brasil é o centro dos processos financeiros na América Latina. Podem se inscrever para a área estudantes de administração de empresas e ciências econômicas com formação prevista para dezembro de 2015.
Media Partnerships
É a área de parcerias estratégicas de entretenimento, esportes e notícias na América latina. Podem participar do processo seletivo dessa área alunos de comunicação social (publicidade e propaganda, propaganda e marketing, relações públicas, jornalismo) e administração de empresas com ênfase em marketing com formação prevista para dezembro de 2015.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.