domingo, 28 de setembro de 2014

Curso de Língua Ucraniana para principiantes será oferecido gratuitamente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

O Núcleo de Estudos Eslavos (Nees) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está recebendo pré-inscrições até segunda feira (29) para cursos de Língua Ucraniana para principiantes, que serão oferecidos em Irati, Prudentópolis, União da Vitória e Curitiba. Os cursos são gratuitos e têm previsão de início em fevereiro de 2015, com aulas aos sábados pela manhã.
A realização do curso é em parceria com a Representação Central Ucraniano Brasileira e com a Universidade Pedagógica Nacional de Dragomanov, de Kiev/Ucrânia. Os interessados em participar das turmas de Irati e Prudentópolis deverão procurar o Departamento de Letras pelo telefone 3421-3020, ou o Núcleo de Estudos Eslavos (Nees) por meio do 3421-3151. Em Prudentópolis, os interessados também podem entrar em contato com o presidente do Grupo Folclórico Vesselka.
Para a pré-inscrição é necessário o preenchimento de ficha específica e de cópia do RG ou da Certidão de Nascimento, ou ainda, do Passaporte.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.