terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cruzeiro acerta contratação do lateral-esquerdo Breno Lopes do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia Imagem: Divulgação

O Cruzeiro está fechando a contratação do lateral-esquerdo Breno Lopes, do Paraná Clube. O jogador, de 23 anos, está em Belo Horizonte para a realização de exames médicos e, caso seja aprovado, assina contrato. O clube celeste, no entanto, não informou o tempo do vínculo com o atleta.
Breno Lopes chega para suprir a necessidade de um jogador para a lateral-esquerda, já que Samudio sofreu estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e, de acordo com seu empresário, ficará afastado por dois meses. Titular da posição, Egídio acabou de se recuperar de uma fratura na mão esquerda e desfalcou o time celeste por alguns jogos. O camisa 6 deve retornar à equipe para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Mineirão. Enquanto isso, Ceará estava atuando improvisado.
Antes de chegar ao Cruzeiro, Breno Lopes defendeu o Ceilândia-DF e o Brasília Futebol Clube, além do Paraná Clube. O jogador nasceu em Itacarambi, no Norte de Minas, tem 1,81m e pesa 70kg.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.