sábado, 6 de setembro de 2014

Confira os shows da 37ª Efapi em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Divulgação


A grade de programação da 37ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (Efapi) contará com shows de duplas que são sucesso no momento e outras que são velhas conhecidas dos eventos locais. Quem abre as apresentações é a dupla Pedro Paulo e Alex no dia 12 de setembro. Os artistas comemoraram o primeiro ano de carreira no dia 28 de outubro de 2012. A dupla se conheceu nas repúblicas de Umuarama e após tocarem em algumas “bagunças universitárias” juntos decidiram formar a dupla. No ano passado lançaram o 1° CD, gravado ao vivo em Maringá. Entre os maiores sucessos estão “Tá calor, Tá calor”, “Vem Vem” e “Fama de Pegador”.
No dia 13 é a dupla Jeann e Júlio que se apresenta na Exposição. Os dois já cantaram em vários eventos em Ponta Grossa. Fenômeno da música sertaneja universitária, os artistas paranaenses vêm conquistando espaço cada vez maior junto ao público com canções como “Baladeira”, “Creme do Verão” e “Choro, Imploro”.
Na véspera do feriado de aniversário de Ponta Grossa, dia 14, a festa vai ser em dose dupla na Efapi. Conrado e Alekssandro se apresentam juntamente com o cantor Loubet.
Naturais de Dourados, Mato Grosso do Sul, Conrado & Aleksandro começaram a carreira em 2009. A dupla lançou o primeiro CD ao vivo no mesmo ano, intitulado “Anjo Querido”. Já em 2011 os músicos lançaram o disco “Plano B”, pela Som Livre, no qual o álbum contou com participação especial de Luan Santana. Em 2013, também pela Som Livre, produziram o primeiro DVD, intitulado “Ao Vivo em Maringá”. Loubet, por sua vez, veio de Bela Vista, cidade a 340 quilômetros de Campo Grande. Apaixonado por música, aos três anos já cantarolava as músicas que ouvia no rádio. Seu maior sucesso é a música “Tá Rodada”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.