quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Confira a nova pesquisa Ibope para governo no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Banda B


O Instituto de Pesquisas Ibope divulgou no começo da noite desta quinta-feira (4) a segunda pesquisa de intenções de voto ao Governo do Paraná. Beto Richa (PSDB) segue na liderança com 44% das intenções de voto, seguido por Roberto Requião (PMDB) com 28% e Gleisi Hoffmann (PT), com 14%. Ogier Buchi (PRP) tem 1%. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV.
Bernardo Pilotto (PSOL), Tulio Bandeira (PTC) Geonisio Marinho (PRTB), e Rodrigo Tomazini (PSTU) não somaram 1%. Brancos e nulos somaram 8% e 7% não responderam a pesquisa. Entre as pesquisas, a taxa de indecisos permaneceu em 7%. Já a de quem pretende votar em branco ou nulo passou de 8% para 5%.
Em um eventual segundo turno entre Beto Richa e Requião, o candidato do PSDB teria 51%, e o do PMDB 35%. Contra Gleisi, Beto teria 56% e a petista 28%.
Rejeição
O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum:
Roberto Requião aparece com 22%; Gleisi Hoffmann 21%; Beto Richa 15%; Tulio Bandeira: 14%; Bernardo Pilotto: 9%; Geonisio Marinho: 9%; Ogier Buchi: 8%.
Poderia votar em todos: 6% e não sabe ou não respondeu se manteve em 23%
A pesquisa foi realizada entre os dias 1º e 3 de setembro. Foram entrevistados 1.008 pessoas em 58 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00523/2014.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.