quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confira a nova convocação de Dunga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Estadão


O técnico Dunga divulgou nesta quarta-feira (17) os convocados para o Superclássico contra a Argentina e o amistoso contra o Japão. As únicas novidades ficaram pelas convocações dos laterais Mário Fernandes (CSKA) e Dodô (Inter de Milão).
O nome de Mário Fernandes causou surpresa, já que na época que atuava pelo Grêmio, o jogador recusou uma convocação da seleção e recentemente se naturalizou russo, afirmando que cogitava disputar a Copa do Mundo de 2018 pelos donos da casa.
Para Dunga, todos os jogadores merecem uma segunda chance. O treinador da seleção brasileira culpou a juventude de Mário Fernandes por ele ter desprezado o Brasil no passado.
A recusa do lateral-direito aconteceu em setembro de 2011,quando rejeitou defender a seleção brasileira justamente no Superclássico das Américas contra a Argentina. Na época, o técnico da seleção era Mano Menezes, que nunca mais voltou a chamar o jogador após a recusa.
O duelo contra a Argentina, que terá como grande atração o encontro entre Neymar e Messi em lados opostos, acontece no dia 11 de outubro no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. Já no dia 14 de outubro, a seleção enfrenta o Japão, em Cingapura.
Nos dois compromissos na Ásia, o Brasil tentará manter a invencibilidade sob o comando de Dunga, já que o time saiu vitorioso dos duelos contra Colômbia e Equador. Ambas as vitórias aconteceram por um magro 1 a 0.
Veja a lista completa dos jogadores convocados:  
Goleiros
Jefferson (Botafogo) e Rafael (Napoli)
Laterais
Danilo (Porto), Mario Fernandes (CSKA), Filipe Luís (Chelsea) e Dodô (Inter de Milão)
Zagueiros
David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Atlético de Madri) e Gil (Corinthians)
Meio de campo
Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Elias (Corinthians), Oscar (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e William (Chelsea)  
Atacantes
Neymar (Barcelona), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Diego Tardelli (Atlético-MG) e Robinho (Santos)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.