quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Claudinei Oliveira deixa o Paraná Clube e acerta com o Atlético-PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak 

O Atlético Paranaense já tem novo técnico é Claudinei Oliveira que deixou o cargo no Paraná Clube na manhã desta quarta-feira e assume o Furacão no lugar de Doriva. A informação foi confirmada pelo empresário Wagner Ribeiro.
Claudinei, 44 anos, ganhou notoridade no comando do Santos onde trabalhou nas categorias de base e assumiu o futebol profissional no Campeonato Brasileiro em 2013 por 38 jogos com 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. Em deste ano foi apresentado pelo Goiás e no dia seguinte a derrota para o Atlético Goianiense na final do Campeonato Goiano de 2014, Claudinei foi demitido. No clube do centro oeste foram 19 jogos, 11 vitórias, 6 empates e duas derrotas, sendo uma na Copa do Brasil e outra no estadual.
Ele chegou ao Paraná Clube após Ricardo Drubscky assumir o lugar de Claudinei no Goiás. No comando do Tricolor foram 20 jogos na Série com sete vitórias, cinco empates e oito derrotas e aproveitamento de 43% dos pontos disputados. Na Copa do Brasil foi eliminado nos pênaltis pela Ponte Preta, após dois empates.
A diretoria do Furacão deve confirmar a contratação ainda hoje. Já a diretoria paranista disse em entrevista a Radio Banda B que foram surpreendidos e irão buscar um novo técnico.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.