sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Acidente entre carro e caminhão na BR-376 deixa um morto em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Divulgação


Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no km 529 da BR-376, nas proximidades do Posto Tibagi, em Ponta Grossa.
O Celta da Prefeitura Municipal de Salto do Itararé, a 224 quilômetros de Ponta Grossa, estava com quatro pessoas. Uma das passageiras, Almerinda Luciano da Silva, de 77 anos, morreu na hora e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista Vanildo Camargo Dias e os outros passageiros, Edilei Antônio Ferreira e Josiane de Fatima Vieira da Silva, tiveram ferimentos e foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa.
Foto: Sassá (Rádio Difusora)
Ainda segundo informações da PRF, o caminhoneiro saía de um posto de combustível sem sinalizar. O carro seguia no mesmo sentido e bateu na traseira do caminhão. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro e é procurado pela polícia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.