segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acidente com morte na PR-441 em Reserva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gabriel Sartini (A Rede) Imagem: Jefferson Abreu


Um rapaz de 22 anos perdeu a vida após um grave acidente ocorrido na noite de domingo (28) na PR-441, em Reserva, região dos Campos Gerais. A colisão entre uma Montana e um Edge aconteceu na altura do km 2 da rodovia, que liga a localidade de Porteira Grande a Reserva. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e tirou a vida de Jefferson Rodrigo Buss, que dirigia a Montana.
O rapaz morava em Ortigueira e seguia viagem pela PR-441 quando bateu de frente com o Edge, com placas de Curitiba. Buss chegou a ser socorrido e foi encaminhado em estado grave ao hospital de Reserva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois, no hospital. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele estava sozinho na caminhonete.
De acordo com informações do portal Repórter TB, os dois ocupantes do Edge fugiram do local sem prestar socorro. Eles foram salvos graças ao acionamento do airbag. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas informaram que a dupla fugiu da cena porque teriam sido culpados pela colisão. A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente e tenta identificar os responsáveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.