quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Acidente com duas mortes na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Chopinzinho Imagem: Rádio Chopinzinho


Um grave acidente tirou a vida de duas pessoas no início da tarde desta quinta feira, dia 18, na rodovia BR 373, próximo da comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, em Chopinzinho.
De acordo com informações, o veículo Sandero placas ARN-6482, de Pato Branco, conduzido por Osvaldo Betim Boareto, o qual seguia de Pato Branco para Curitiba, quando nas proximidades da comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. O veículo foi de encontro a uma arvore e depois caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura.
O condutor e a caroneira que estava no banco da frente, Maria Ambrósio Boareto, foram socorridos pelo SAMU e pela Defesa Civil de Chopinzinho e foram conduzidos ao hospital.
As duas caroneiras que estavam no banco de trás, Kely Cristine Segatto Ambrósio e Daiane Antoniolli, morreram na hora.
Segundo moradores da região no momento do acidente chovia muito, e naquele local da rodovia acumula muita água, o que pode ter causado o que é chamado de aquaplanagem do carro, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. 
“Neste mesmo local seguidamente acontece acidentes, principalmente em dias de chuva. Já perdi a conta de quantas pessoas morreram vítimas de acidentes nesse trecho. Há poucos meses aqui mesmo, uma médica de Pato Branco também perdeu a vida quando bateu com o carro em uma árvore num dia chuvoso”, destacou uma moradora da região.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Pato Branco.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.