quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ACIAP lança campanha "20 anos, 20 prêmios"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Prudentópolis (ACIAP) comemorou seus 20 anos na sexta (12) com um jantar prestigiado por associados e clientes. Na ocasião, foi lançada a campanha de final de ano, que vai sortear 20 prêmios. Para o presidente da ACIAP, Sérgio Gomes, o jantar representa bem o sucesso que a associação tem conquistado a partir de um conjunto de coisas: “uma diretoria ativa, uma equipe de colaboradores muito eficiente e a boa vontade da nossa comunidade e dos nossos associados em participar. Todo ano tem sido um sucesso e esperamos que nos próximos continue sendo como foi nesse”, comemora.
O jantar também lançou a campanha de final de ano da ACIAP: 20 anos, 20 prêmios, considerada pelo presidente como a maior já promovida pela Associação Comercial. “Alguns dos que prestigiam nosso comércio serão os felizardos de ganhar esses prêmios, que esperamos que seja do agrado e todos fiquem contentes com nossa promoção”, ressalta Gomes.
A promoção vai sortear, além de um automóvel Gol 0 km, outros 19 prêmios, como: TV led 32 polegadas, netbook, iPad mini, tablet, câmera fotográfica, x-box 360 com kinect, smartphone, máquina de lavar 10kg, micro-ondas, forno elétrico, frigobar, cama box, rack, sofá de canto, fogão de seis bocas, mesa com seis cadeiras, freezer vertical, aparelho de jantar 42 peças e home theater.
“A ACIAP, nesses 20 anos, faz um trabalho muito grande para estimular e fortalecer o comércio local, nossa indústria e o prestador de serviços. E, graças a Deus, nessa caminhada, todos têm visto a importância da Associação perante a sociedade para o fortalecimento do associativismo no Paraná, e em Prudentópolis temos um segmento muito forte nesse aspecto”, enfatiza o presidente, que espera dobrar o número de associados dentro da próxima década.

Homenagem
Durante o jantar de 20 anos da ACIAP, também foi prestada uma homenagem ao casal Marquiano Partocki e Leonor Machado Partocki, que completou bodas de ouro. A união de 50 anos resultou em três filhos e cinco netos. Gomes afirma que deseja que a ACIAP alcance uma longevidade tão grande quanto à do casamento de Marquiano e Leonor e que ele possa testemunhar essa data. Ele parabenizou o casal por alcançarem um marco tão raro hoje em dia.
Leonor comentou que ficou tão emocionada com a homenagem que lhe faltavam palavras para descrever a sensação de surpresa. Para ela, a receita de uma união tão estável e duradoura é “muito amor, compreensão, paciência e diálogo”, ensina. Leonor diz que, como qualquer casal, existem pequenas brigas, mas que se ela ocorre durante a manhã, até o final da tarde tudo volta ao normal, com os dois novamente conversando. “E volta toda a amizade, porque o amor vence. E tendo Deus, temos tudo. Através de Deus, com amor, conseguimos viver bem”, complementa.
Sobre a prole, Leonor conta que cada uma das filhas está casada e mora hoje numa cidade diferente: uma em Curitiba, uma em Guarapuava e outra em São Mateus do Sul. Já em relação aos netos, ela se considera uma avó coruja e diz que ser avô e avó é ser pai e mãe duas vezes.
Marquiano também reconhece que é difícil outros casais chegarem a ficar junto durante meio século, tal como ele e Leonor. “Mas, graças a Deus, fomos muito bem até aqui, vamos ver se aguentamos a luta até o fim”, diz.
Confira aqui mais fotos
Confira aqui mais fotos
Confira as entrevistas:

Ouça aqui entrevista com Sérgio Gomes.
Ouça aqui a entrevista com casal Marquiano e Leonor.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.