quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ACIAP de Prudentópolis promove jantar de comemoração pelos seus 20 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Prudentópolis (ACIAP) promove um jantar comemorativo de 20 anos no próximo dia 12 de setembro. Com animação da banda Sttagio Final, o jantar ocorre no Centro de Eventos São Josafat.
O presidente da ACIAP, Sergio Gomes, explica que a presidência da associação vai comemorar os 20 anos com uma promoção que sorteará 20 prêmios: desde tablets, notebooks e até um carro 0 km para os clientes do comércio local. O lançamento dessa campanha ocorre durante o jantar do próximo dia 12. Gomes considera esta como a maior campanha já realizada pela associação e vem a prestigiar a clientela que contribui há tanto tempo para o desenvolvimento do comércio local.
As datas dos sorteios ainda não estão definidas, mas estão previstos para serem realizados em janeiro de 2015, logo após o Ano Novo e serão oportunamente divulgadas.
“Tive a felicidade, nesses 20 anos, de estar novamente como presidente. É um momento histórico e importante, que reflete o que a associação fez em todos esses anos”, destaca Gomes.
Ele ressalta que durante o jantar serão apresentados slides que enfatizam a atuação de todos os ex-presidentes da ACIAP ao longo de duas décadas de trajetória, num trabalho que contribui direta e indiretamente para o desenvolvimento da região.
Convites
Com cardápio requintado, que inclui saladas verdes, waldorf, caprese como entradas e salmão a alcaparras, filé ao molho madeira e rôti de porco, além de acompanhamentos especiais e bebidas selecionadas, os convites para o jantar estão sendo vendidos ao custo de R$ 40 para adultos e de R$ 20 para crianças de 5 a 9 anos.
Os convites estão disponíveis com Sergio Gomes e os demais diretores da Associação Comercial de Prudentópolis e também na sede da ACIAP. Informações pelo telefone (42) 3446-1655. Os ingressos são limitados conforme a lotação do salão. Portanto, antecipe-se.
Confira a entrevista com presidente Sérgio Gomes
Confira aqui a entrevista.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.