quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vídeo mostra momento em que legista vê pai morto dentro do carro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Imagens feitas por um internauta mostram o momento em que o médico legista Igor Calegari chega ao local onde o seu pai foi assassinado com uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Igor estava de plantão quando soube da morte do pai. O empresário Isael Alves Pereira, 69 anos, foi morto a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (7) dentro do carro na presença de outro filho, que dirigia o veículo. O crime ocorreu na Rua Arêa Leão, bairro São Cristovão, Zona Leste da capital.
Segundo o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, as imagens de uma das câmeras de vigilância instalada próximo ao local do assassinato já foram analisadas e foi possível perceber que não houve abordagem a vítima antes dos disparos.
“Aproximamos as imagens e conseguimos ver que uma moto passou pelo carro do empresário e logo em seguida outra motocicleta se aproxima e o piloto faz os disparos”, relatou o delegado.
Os peritos voltara à rua onde o crime ocorreu para tentar pegar imagens de outras câmeras. A polícia agora tenta identificar a placa da moto para saber qual a procedência do veículo e ainda da pessoa.
“Queremos imagens de outras câmeras que podem também ter filmado a ação e assim conseguir fazer o retrato falado do suspeito pelos disparos”, disse ainda Higgo Martins.
A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios. O empresário Isael Alves Pereira foi por muito anos diretor de uma empresa em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital
Assista aqui o vídeo

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.