segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Veja recordes bizarros do Guinness



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

Todos os anos, uma nova edição do Guinness Book é lançada com uma série de casos extraordinários. Desafios que supostamente limitam as capacidades humanas são batidos, excentricidades são conservadas e surpreendentes obras de arte são concebidas. Confira abaixo uma lista que preparamos com algumas das maiores bizarrices do Guinness Book.
Confira:
1. Adolescente mais peluda
A adolescente mais peluda do mundo é a tailandesa Supatra Sasuphan. Ela foi medida no programa de TV italiano "Lo Show dei Record", em 4 de março de 2010. Supatra é uma das poucas pessoas do mundo que sofrem da Síndrome de Ambras. Por causa da condição, Supatra tem pelos grossos crescendo em seu rosto, orelhas, braços, pernas e costas. Mesmo o tratamento a laser não é capaz de interromper o crescimento dos pelos. A "excêntrica" menina de 14 anos foi acolhida por amigos na escola e na comunidade onde vive, se tornando bastante popular.
2. Maiores seios
Os maiores seios naturais do mundo pertencem à americana Annie Hawkins-Turner. Eles têm 109,22 cm de circunferência, e seu busto total mede 177,8 centímetros. Atualmente, ela usa um sutiã número 52I no tamanho americano, o maior já fabricado.
Annie foi premiada com o título do Guinness World Records em 2000. "Isso me fez sentir como se eu tivesse ganhado um milhão de dólares. É uma grande honra. Isso vai entrar para a história!”.
3. Menor cintura
Dos maiores seios passamos para a menor cintura do mundo. E a detentora desse recorde é a também americana Cathie Jung. Ela tem 1,72 m de altura e uma cintura que mede 38,1 cm com o corselet. Sem a peça, essa medida aumenta para 53,34 cm, o que, de modo algum, tira seus créditos por ter a menor cintura do mundo!
4. Maior boca
A maior boca do mundo mede 17 centímetros. Ela foi medida no programa italiano "Lo Show dei Record", em 18 de março de 2010, e garantiu o título ao angolano Francisco Domingo Joaquim “Chiquinho”.
5. Língua mais forte
Foi em 1° de agosto de 2008 que o britânico Thomas Blacktorne foi reconhecido mundialmente  por ter usado apenas a língua para levantar um peso de 12,5 kg, garantindo seu espaço no livro dos recordes.
Ainda tem mais. Quer ver clica mais aqui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.