domingo, 10 de agosto de 2014

Série D - Clubes paranaenses - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 
Maringá FC vence bem a Cabofriense e assume a liderança do grupo na Série D

Pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Maringá FC venceu a Cabofriense por 3 a 0 neste domingo no Estádio Willie Davids. Foi a segunda vitória do time na competição.
Com a vitória a Zebra assume a liderança do grupo com sete pontos, a Cabofriente manteve os três pontos em penúltimo. No outro jogo do grupo Guarani e Ituano empataram por 1 gol. O Brasil folgou na rodada e segue em segundo.
Os gols do jogo foram marcados por Serginho Paulista, aos 36 minutos do primeiro tempo, Eydison marcou de pênalti aos 8 minutos do 2º tempo e já no final aos 45min, Rafael Mineiro aproveitou e definiu o placar do jogo.
Na próxima rodada o Maringá enfrenta o Ituano no sábado dia 16 no Estádio Novelli Junior em Itú.
Confira a classificação
MARINGÁ 3X0 CABOFRIENSE
Local: Estádio Willie Davids em Maringá
Data 10/08/2014 - Domingo
Horário: 16h
Público Pagantes: 1613
Público Total 1868
Renda R$ 23,715,00
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)
MARINGÁ: Ednaldo; Thiago Gasparino(Fabiano), Marcelo Xavier, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista(Denis), Eurico e Max(Rafael Mineiro); Eydison e Baiano
Técnico: Claudemir Sturion
CABOFRIENSE: Rodolpho; Rodrigo Dias, Luizão, André Olveira e Ernani; Jardel, Kaká Mendes(Kaka), Victor Silva(Marcelo Regis) e Eberson; Jones e Arthur Faria(Sasá).
Técnico: Alfredo Sampaio.
  
Londrina vence o Boavista e segue invicto na Série D
O Londrina venceu o Boavista por 1 a 0 neste sábado no Estádio Eucy Rezende em Saquarema, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Time paranaense segue na liderança e com os 100% de aproveitamento no Grupo A8.
Com a vitória o Tubarão chegou aos 9 pontos e encaminhou a classificação para a segunda fase. No outro jogo do grupo a Penapolense venceu o Metropolitano e assumiu a vice liderança com 5 pontos.
O primeiro tempo foi um jogo sem muitas oportunidades de gol, o LEC mesmo jogando fora de casa começou melhor e tinha o domínio da partida, mas esbarrava na retranca do time da casa. O Boavista tentava em lances de contra-ataque e pouco chegou. Joel teve a chance de abrir o marcador mas chutou para fora.
No segundo tempo o jogo seguiu com poucas chances, o time da casa quase marcou com Rogélio na metade do tempo. O jogo era em ritmo lento e o gol saiu somente aos 36min, em contra-ataque rápido Lucas Ramon chutou o goleiro deu rebote e o mesmo lateral mandou para as redes.
O Londrina entra em campo pela Série D no próximo domingo no Estádio do Café, às 16h para enfrentar a Penapolense. Antes disso, na quinta-feira o Tubarão faz a partida da volta contra o Santos na Vila Belmiro, o jogo está marcado para às 19:30h.
Confira a classificação 
BOAVISTA 0X1 LONDRINA
Local: Estádio Eucy Rezende (Eucyzão) - Saquarema
Data: 09/08/2014 - Sábado
Horário: 15:00h.
Público Pagante 105
Público Total 345
Árbitro Elvis Siqueira de Almeida (ES)
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Asp. FIFA-SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
BOAVISTA: Dida; Yago, Bruno Costa, Leandro Souza e Erick; Adriano, Thiaguinho(Juninho), Willian Maranhão e Willian Bersan; Luis Carlos(Jefinho) e Claudio Pagodinho(Rogelio).
Técnico: Luiz Antônio Ferreira.
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Diogo Roque, Bidia, Léo Maringá(Rone Dias) e Celsinho(Anderson); Joel e Bruno Batata(Paulinho).
Técnico: Claudio Tencati



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.