terça-feira, 12 de agosto de 2014

Relatório indica que Robin Williams se enforcou com cinto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Revista Exame Imagem: Lucas Jackson (Reuters)

A investigação preliminar sobre a morte de Robin Williams determinou, segundo informaram nesta terça-feira as autoridades do condado de Marin, que o ator se enforcou com um cinto em seu quarto.
O tenente Keith Boyd, do departamento de polícia, afirmou em entrevista coletiva que o caso continua aberto e que ainda serão necessárias várias semanas até que se conheça a causa oficial da morte do artista.
O corpo de Robin Williams foi encontrado pouco antes do meio-dia de ontem por seu assistente pessoal que, depois de bater na porta do quarto do ator e não obter resposta, achou estranho e decidiu entrar no recinto para ver o que estava acontecendo.
Segundo os relatos de Boyd, Williams estava ligeiramente suspenso no ar com um cinto atado a seu pescoço e preso na parte superior de um armário.
Seu corpo estava em uma posição que foi descrita como "sentada" e que, segundo o oficial, estava vestido. Além disso, o corpo apresentava cortes finos e superficiais no pulso esquerdo.
Os investigadores também encontraram um canivete perto do corpo do ator e observaram que a lâmina do mesmo apresentava uma substância seca e vermelha que "é consistente com o sangue seco".
Boyd insistiu que Robin Williams provavelmente morreu por enforcamento e não pelo ferimento em seu pulso.
"Até o momento, não se sabe se o material seco e vermelho é de fato sangue e se o mesmo é do senhor Williams", explicou.
O corpo de Robin Williams foi transferido para o necrotério do condado de Napa, onde foi examinado pelo médico legista Joseph Cohen que descartou a existência de vestígios de "confronto físico" antes de sua morte.
Os resultados preliminares da análise forense apontaram também para a hipótese de asfixia por enforcamento como causa da morte de Robin Williams.
Ainda são necessários exames toxicológicos para saber se o artista tomou algum tipo de substância antes de morrer, mas o resultado dos testes só será conhecido daqui quatro ou seis semanas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.