terça-feira, 19 de agosto de 2014

Rapaz de Irati procura pais que não vê há 12 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Rodrigo Zub (Rádio Najuá)

Um morador do bairro Nhapindazal, em Irati, está em busca de informações dos pais, que não vê há 12 anos. Genival Mendes, de 36 anos, procura a mãe Laide Aparecida Mendes e o pai Amilton Mendes.
“Meu pai está separado há 26 anos da minha mãe, a última informação que eu tive dele foi em Campo Mourão. Minha mãe estava num bairro em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba”, relatou Genival, que procurou à Rádio Najuá na manhã desta terça-feira, 19.
Genival disse que estava morando com o pai em Curitiba quando recebeu uma proposta de emprego em Guarapuava. Desde que deixou a capital para trabalhar no interior, o jovem, que na época tinha 24 anos, nunca mais viu o pai. Em Guarapuava, Genival casou e constituiu sua família até se mudar para Irati, onde reside atualmente.
“Não tenho mais familiares em Irati. Tenho em Guarapuava, mas não sei o endereço deles. Sei que algumas tias residem lá [em Guarapuava], mas eu saí faz muito tempo, assim como meu pai e minha mãe eu não vejo elas há muito tempo. Era muito pequeno, não sei nem o nome delas”, diz.
Genival comenta que não tem nenhuma foto dos familiares. Ele também afirma que não recorda das características pessoais dos pais. Segundo Genival, seus parentes maternos e paternos estariam residindo em Curitiba. “Tenho um tio que é sargento do exército de Curitiba. A última informação que tive é que ele morava no bairro Bacacheri”.
Informações sobre os pais ou familiares de Genival Mendes podem ser repassadas pelos telefones (42) 9851 9988 ou (42) 9829 4641.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.