sábado, 16 de agosto de 2014

Prudentópolis perde invencibilidade no Paranaense Sub-17



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

O Prudentópolis perdeu a invencibilidade no Campeonato Paranaense Sub-17. Mesmo atuando diante dos torcedores, o time comandado por Val foi derrotado pela Francisco Beltrão por 1 a 0. A partida foi realizada na manhã de hoje, 16, no estádio Newton Agibert. 
No outro jogo do grupo, o Batel goleou o Futebol Clube Cascavel por 4 a 1, em Guarapuava. Com os resultados, o Prudentópolis caiu para a vice-liderança do Grupo B. Com seis pontos e um gol de saldo, o Tigre está atrás do Batel, que tem a mesma pontuação, mas soma três gols de saldo.
Já o Francisco Beltrão somou seus três primeiros pontos e voltou à briga pela classificação. O Cascavel também possui três pontos, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Os dois primeiros colocados do Grupo B garantem vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17.
No sábado, 23, o Prudentópolis volta a campo para enfrentar o Batel, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. O jogo terá início às 10h15. Na partida de ida entre as equipes, o Tigre levou a melhor e venceu no estádio Newton Agibert. Rodrigo fez o único gol do confronto realizado no dia 2 de agosto.
Na outra partida do grupo B se enfrentam Cascavel e Francisco Beltrão também no sábado, 23, às 10h15.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.