sábado, 23 de agosto de 2014

Policial Civil morre depois de bater carro contra ambulância na BR-116 em Quitandinha

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Lobão Imagem: Rede Caveira


Outra policial e dois ocupantes da ambulância ficaram feridos.

Uma policial civil morreu e outra ficou ferida em um acidente na BR-116, em Quitandinha, por volta das 8h30 deste sábado (23).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam em um carro descaracterizado da polícia e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateram contra uma ambulância que trafegava pela pista contrária. Duas pessoas que estavam na ambulância também ficaram feridas.
Segundo a Polícia Civil, uma das policiais foi socorrida e levada pelo helicóptero da PRF ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana da Curitiba (RMC). Ela chegou a ser transferida para o Hospital do Trabalhador (HT), na capital, mas não resistiu aos ferimentos a investigadora Kelly Windderhoff de Freitas, 33 anos faleceu.


A outra policial fraturou o fêmur, Laine de Cássia Fernandes Dias também foi levada para o HT, e está em estado estável. Ainda de acordo com a polícia, elas seguiam com a equipe da Coordenadoria das Delegacias da Mulher (Codem) para um mutirão de um programa do governo em Rio Negro, na RMC.

Conforme a PRF, os feridos que estavam na ambulância também foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. O hospital não informou o estado de saúde deles. 
A pista ficou parcialmente interditada por mais de uma hora, durante a manhã. Houve lentidão no local, mas às 12h, a PRF informou que não havia mais fila no trecho da rodovia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.