sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Policia Civil e direção de hospital procuram familiares de homem inconsciente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Noticias Policiais

No último dia 16 de julho a Policia Militar foi comunicada por funcionários do Posto de Saúde de Cantagalo, sobre uma pessoa que estava caída em via pública, desacordado, inconsciente, sem documentos pessoais e com sinais de embriaguez.
Ele foi encaminhado ao hospital do município e posteriormente à Guarapuava, devido seu estado clinico. Dias depois, o homem foi reconduzido ao hospital Santo Antonio em Cantagalo, onde encontra-se internado e inconsciente.
A Policia Civil e  direção do hospital de Cantagalo procuram por seus familiares, pois desde o dia em que foi encontrado, ninguém procurou pelo desconhecido.
Suas características físicas: aproximadamente 40 anos de idade; cor morena; barba; trajava jaqueta de cor preta (para condutor de moto); calça jeans e sapato preto. Até o momento não foi identificado e seus estado de saúde é debilitado/inconsciente.
Informações: (0**42) 3636-1333/Policia Civil de Cantagalo ou 190/Policia Militar



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.