quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Péricles denuncia roubo de madeira em área da Copel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O deputado estadual Péricles de Mello (PT), usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça, 12, para trazer a denúncia de roubo de pinus em uma área de 500 alqueires da União, cedida em comodato para a Copel, na cidade de Pinhão, na Região Sul do Estado.
Segundo Péricles, o relato é de pequenos agricultores que residem nas proximidades da área. “Os produtores me disseram que acordam durante à noite com o ronco dos tratores que levam a madeira. Há algumas semanas, a polícia fez uma operação no local e chegou a efetuar prisões, mas posteriormente todos foram soltos e agora o roubo continua”, disse, salientando que essa situação já se arrasta por seis meses.
Em seu pronunciamento, Péricles anunciou que vai protocolar requerimento na Alep destinado à Copel pedindo explicações sobre o episódio. “Queremos saber da Copel se isso realmente está acontecendo e quais são as providências que estão sendo tomadas a respeito”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.