quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ocupantes do carro ficam presos às ferragens com acidente com caminhão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Anuncifácil Imagem: Anuncifácil

Uma segunda pessoa, que estava ao lado do motorista do carro, sofreu traumatismo craniano.
Por volta das 5h da manhã de quinta feira (7), um grave acidente foi registrado na PR 160, entre as cidades de Nova Fátima e Congonhinhas (cerca de 40 Km de Cornélio Procópio), onde um veículo Fiat/Palio com placas de Congonhinhas colidiu frontalmente com um caminhão de Carlópolis, deixando os ocupantes do automóvel presos as ferragens.
Socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento às vítimas e segundo Sgt. Noel, no local havia duas pessoas gravemente feridas, sendo uma delas o condutor do automóvel, aparentando 40 anos de idade, que estava consciente, porém desorientado, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento no rosto e fratura no fêmur.
Ambos os ocupantes do carro estavam presos às ferragens e foi preciso um trabalho de extrema competência para retirá-los do interior do veículo com segurança, evitando que as lesões se agravassem.
De acordo com o motorista do caminhão, ele transitava pela rodovia em baixa velocidade, quando de repente surgiu o carro que invadiu a sua pista e apesar de seu esforço em tentar desviar e evitar a colisão, o choque foi inevitável.
Após serem retirados do carro com segurança, a vítimas foram encaminhadas possivelmente a Santa Casa de Cornélio Procópio, devido aos sérios traumas que sofrerem, revelou o Sgt. Noel do Siate.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local acompanhando o socorro as vítimas e registrando o ocorrido para apurar a  causa do acidente.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.