terça-feira, 5 de agosto de 2014

Motorista sobrevive após ter carro esmagado por carreta

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: PM

ma mulher de 33 anos sobreviveu após o carro que dirigia ser esmagado por um treminhão (carreta dividida em várias partes) carregado de cana de açúcar em Cerqueira César, interior de São Paulo. O acidente ocorreu às 19h de segunda-feira na estrada vicinal Antônio Rossetto, que liga o município a Iaras. 
Segundo a Polícia Militar de Cerqueira César, a última parte do treminhão se desprendeu em uma curva e tombou sobre o Uno dirigido pela mulher, que trafegava na direção contrária. A motorista ficou presa nas ferragens e o resgate levou cerca de três horas para retirá-la. "O veículo ficou completamente esmagado. Os bombeiros foram acionados, porém a carga e o caminhão eram muito pesados e não tínhamos condições de retirar. Foi preciso aguardar guincho para alçar a carreta", disse o comandante da PM, sargento Wilian Meana. 
Ele contou que, durante todo o resgate, a mulher permaneceu conversando com as equipes e estava consciente. "Ela foi socorrida para a Santa Casa em vitude da complexidade, para ver se tinha fratura, hemorragia interna, mas aparentemente não tinha lesões graves. Só escoriações leves", ressaltou. "O acidente foi chocante, impactante. O carro ficou praticamente com um metro de altura. Não era a hora dela, não tem outra explicação", ressaltou o comandante. 
Aproximadamente 20 pessoas trabalharam no resgate. De acordo com o sargento, foi a primeira vez que a PM da cidade atendeu um acidente envolvendo um automóvel esmagado por um caminhão. O comandante disse que uma peça do eixo do treminhão que quebrou possa ter causado o acidente. O motorista também não se feriu. 
Segundo a Santa Casa, a mulher passou por exames médicos no hospital e nenhuma fratura foi constatada, apenas hematomas. Ela recebeu alta por volta do meio-dia desta terça-feira.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.