segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Motorista é preso por embriaguez após acidente com cinco mortes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação/ A Rede

O motorista de um caminhão Scania acusado de causar o acidente que provocou a morte de cinco pessoas na Avenida Presidente Kennedy, perímetro urbano da BR-376, em Ponta Grossa, na noite de domingo, 3, foi preso por embriaguez.
Em entrevista ao portal A Rede, o delegado Josimar Antônio da Silva, da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, confirmou que o caminhoneiro realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado alto teor alcoólico.
Rafael Conrado, de 29 anos, se apresentou à polícia por volta das 5 h de hoje. O caminhoneiro pegou uma carona para se deslocar até o Pronto Socorro. Depois de medicado, ele se apresentou aos policiais e foi conduzido até o presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, de acordo com informações do portal A Rede.
As causas do acidente serão apuradas pelo Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o IML de Ponta Grossa. Entre as vítimas estão Gabriele Machado Scheifer, de 12 anos, filha do proprietário de um mercado de Ponta Grossa. O corpo da adolescente só foi encontrado na manhã de hoje, 4, embaixo da carroceria do caminhão.
As outras vítimas foram: Clayre Suelen Machado Madureira, 31 anos, Maria Sirlei Machado, 52, Leônidas Machado, 58, e Eduardo Machado, de 6 anos. Todos ocupavam um veículo Citroen C4 com placas de Ponta Grossa, que foi atingido pela Scania. Um caminhão Volvo que seguia atrás do carro também se envolveu no acidente.
As informações são do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Rodonorte e do Portal A Rede.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.