quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Menor de 13 anos conhece rapaz pela internet e diz ter sido estuprada ao ir à casa dele



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Itatiaia 

Um relacionamento que começou pela internet terminou na delegacia, com acusação de estupro. De acordo com a Polícia Militar, uma menina de 13 anos  conheceu um rapaz pelo Facebook. Após alguns dias de bate-papo virtual, a menina matou aula para encontrar com o homem, de 20 anos, na casa dele, localizada no Bairro Prado, Região de Oeste de Belo Horizonte, onde os dois mantiveram relações sexuais. Ao voltar para casa e ser indagada pela mãe, a menor disse que foi estuprada.
A polícia foi acionada e menor encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde exames confirmaram o estupro. O rapaz foi preso, mas se defendeu e contou uma versão diferente. Ele disse que a menor mentiu ao dizer que tinha 17 anos. Além disso, ele garantiu que a relação foi permitida.
“Hoje (quarta-feira), ela perguntou que eu ia fazer. Como estou de folga do meu trabalho, falei que ia ficar em casa vendo filme. Ela disse: 'pois é, estou matando aula hoje... não posso ir aí assistir filme com você?' Nisso ela tinha mentido a idade”, defendeu-se.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.