sábado, 23 de agosto de 2014

Jovem morre durante perseguição policial em distrito de Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: CGN


Policiais militares da Patrulha Rural avistaram um veículo Gol na madrugada de hoje (23), trafegando pela contramão na PR-180, no distrito de Juvinópolis, em Cascavel.
A equipe policial desconfiou e tentou realizar abordagem, no entanto, o motorista acelerou e tentou empreender fuga entrando um uma estrada de chão ao lado da rodovia.
O Gol acabou batendo contra um caminhão que estava estacionado. O motorista e passageiro do veículo foram ejetados do carro. Maycon Soares, 28 anos sofreu ferimentos considerados moderados e foi encaminhado pelos socorristas do Siate até à Upa do Bairro Brasília.
Já o outro rapaz identificado como Renan Josmar Piaseck, 19 anos foi arremessado contra a cerca de uma residência e acabou morrendo.
Com a forte batida, o rodado do caminhão foi arrancado e o carro ficou totalmente destruído. Dentro do veículo Gol foram encontrados quarenta tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 20 kg.
Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local. Não há informação de qual dos dois que estaria conduzindo o carro. O corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.