quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Idosa procura irmãos que não vê há mais de 70 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação


Adir Sebastião Alves, morador da cidade de Matelândia, no oeste do Paraná, entrou em contato com a equipe da Najuá para relatar que sua mãe, Rosalina Ferreira Nunes, de 87 anos, está procurando seus irmãos, Dídio e Erondina Ferreira Nunes. 
Segundo Adir, Dona Rosalina não vê os irmãos desde que ela saiu de Teixeira Soares e foi morar em Matelândia há mais de 70 anos. Ele disse também que os irmãos eram filhos de Eloíza Ferreira e João Carneiro Nunes. 
Dona Rosalina conta que, quando foi entregue para ser criada para ser criada por outra família, Dídio e Erondina residiam na localidade de Balão I, atualmente pertencente ao município de Fernandes Pinheiro. De acordo com Adir, os irmãos de Rosalina também foram criados por outras famílias e estariam residindo atualmente em Irati.
Qualquer informação sobre o paradeiro deste casal de irmãos pode ser repassada pelos telefones (45) 9910-5347 ou 9102-7553.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.