quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Empresário desaparece misteriosamente a caminho de igreja em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação


A família do empresário Clorivan Fernandes, de 36 anos, está desesperada. A cunhada dele, Rosilene Batista, procurou à Banda B nesta quarta-feira (6) para relatar o desaparecimento. Clorivan saiu para ir à igreja na noite de segunda-feira (4), em sua caminhonete Nissan, e não mais foi visto.
O que preocupa os familiares é que o veículo em que Clorivan estava foi encontrado na ontem na zona rural de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. “A caminhonete ficou estacionada por um bom tempo neste local e chamaram a Polícia Militar (PM). Somente alguns pertences dele foram encontrados, mas nenhum sinal do Clorivan”, afirmou Rosilene.
A cunhada descreveu que o empresário, que comanda uma equipe de marceneiros e também tem uma loja na área, é trabalhador e participa até do coral de uma igreja. “Não temos a menor ideia do que aconteceu. O desaparecimento foi entre o Cajuru e a Vila Oficinas, no momento em que ele ia até a Igreja Apostólica, como sempre faz. Falaram que hoje vão ser feitas buscas próximo de onde a caminhonete foi encontrada”, disse.
A Polícia Civil investiga o caso e já recebeu o Boletim de Ocorrência (BO) por parte dos familiares. Qualquer informação pode ser dada via 190 da PM.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.