sábado, 16 de agosto de 2014

Empate técnico na pesquisa para governador aponta Datafolha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O jornal Folha de S. Paulo e o programa Bom Dia Paraná, da RPCTV (Globo), divulgaram nesta sexta-feira (15) a primeira pesquisa estadual Datafolha sobre a corrida pelo governo do Paraná.
Segundo o instituto, o governador Beto Richa (PSDB) e o senador Roberto Requião (PMDB) estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro da sondagem que é 3% para mais ou para menos.
Richa está numericamente à frente de Requião: tem 39% das intenções de voto, contra 33% do peemedebista. Em terceiro lugar está Gleisi Hoffmann (PT), com 11%.
Bernardo Piloto (PSOL) e Ogier Buchi (PRP) têm 1% cada. Túlio Bandeira (PTC), Geonísio Marinho (PRTB) e Rodrigo Tomazini (PSTU) não alcançaram 1%.
Os indecisos somam 10%, e brancos ou nulos, 5%.
A rejeição de Requião (27%) e Richa (23%) também se igualam dentro da margem de erro.
“Agora peço uma força especial dos professores, policiais e funcionários que conhecem e podem comparar governos. Vamos por ordem no Paraná!”, declarou pelo Twitter o candidato do PMDB.
Richa e Gleisi ainda não se manifestaram publicamente sobre o levantamento.
O Datafolha entrevistou 1.226 eleitores em 46 cidades paranaenses entre terça e quinta-feira.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.