sábado, 2 de agosto de 2014

Duas crianças são esfaqueadas pelo padrasto enquanto mãe trabalhava em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Marina Sequinel (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Um homem é acusado de esfaquear duas crianças na manhã deste sábado (2) no bairro Capão Raso, em Curitiba. O crime aconteceu na casa onde a família mora, na rua Frei Teófilo. O autor seria o próprio padrasto das vítimas, uma garota de 9 e um menino de 13 anos.
Segundo o socorrista Castro, do Siate, a ambulância foi acionada para atender uma vítima de agressão. “Quando nós chegamos lá, descobrimos que este homem, de 50 anos, tinha sido agredido por populares com pedras e pauladas depois que esfaqueou as crianças. A situação dele é bem tranquila se comparada com a dos pequenos”, explicou ele em entrevista à Banda B.
Antônio Carlos da Silva tentou abusar sexualmente da menina que, ao tentar se defender com o irmão, acabaram sendo agredidos. Os dois foram encaminhados em estado grave para o Hospital do Trabalhador. A garota, que está em condições mais delicadas, foi levada diretamente para o centro cirúrgico. “A casa da família é bem humilde e a mãe tinha saído para trabalhar e deixou as crianças com o homem. Quem as socorreu foram os vizinhos”, completou o socorrista.
Após a recuperação, o padrasto deve ser levado à delegacia, onde será autuado por abuso sexual e tentativa de homicídio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.