quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Detento furta bicicleta logo após ser solto e volta a ser preso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 


Durou poucos minutos a liberdade de um detento, solto nesta quinta-feira (21) na Penitenciária Modulada de Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ao ser liberado do local por determinação judicial após ter cumprido pena no regime fechado, ele decidiu furtar uma bicicleta em frente a casa prisional. Resultado: voltou a ser preso, cerca de 30 minutos depois, na ERS-030, em Tramandaí.
"Ele alegou que a casa dele era muito longe", detalhou ao G1 o delegado Antônio Carlos Ractz, que interrogou o jovem. Segundo ele, apesar da reicidência, o detento acabou sendo solto devido às circunstâncias do crime e o que a legislação determina. "O produto do furto foi usado por ele. A lei manda que responda em liberdade", explicou.
A bicicleta pertencia a um visitante da penitenciária, que alertou a Brigada Militar sobre o furto, registrado por volta das 10h desta quinta. De acordo com os responsáveis pelo caso, o furto foi registrado cerca de cinco minutos depois da saída do jovem da cadeia. Às 10h30, PMs do posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) flagraram o detento se deslocando pelo acostamento da ERS-030. Ele também tinha antecedentes por outros furtos, incluindo abigeato.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.