segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Criança de três anos morre em incêndio em Francisco Beltrão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Carlos Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Luiz Carlos e Lucas Maciel


Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (18) por volta de 15h15 na Rua dos Pinhais, bairro Sadia, onde uma criança de três morreu queimada, quando a casa onde morava com os pais e irmãos pegou fogo.
Os pais Rute Elizandra Borges da Rocha e Gilmar Feil estavam no trabalho e os irmãos gêmeos Izaías e Izaque de 3 anos, estavam em casa com o irmão mais velho Cleiton de 15 anos.
Segundo Cleiton, ele colocou uma chaleira no fogão para esquentar água e saiu para fora da casa quando Izaías gritou que a casa estava pegando fogo. Ele entrou correndo, mas o quarto onde estava Izaque, já estava em chamas e ele só conseguiu retirar Izaías para fora e pedir socorro.
O soldado Leomar do Corpo de Bombeiros que estava de folga e mora no bairro foi um dos primeiros a chegar e começou a combater o fogo, com auxílio de vizinhos, mas segundo ele a criança já estava morta. As equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente e conseguiram apagar o fogo. Os pais foram avisados e chegaram do trabalho e se desesperaram ao ver a cena e receber a notícia de que o filho estava morto. Foi um momento de muita comoção.
O corpo do pequeno Izaque foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística também estiveram no local. O Perito Patrick de Souza, responsável pela perícia informou que somente após a conclusão dos trabalhos será possível apurar a causa do incêndio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.